Depois da frustração passada na loja que eu tinha agendado o horário, e da injeção de ânimo que recebi do meu petit comité, era hora de começar do zero a busca pelo vestido.
Eu não tinha mais um modelo, não tinha mais tanta certeza do que queria, mas sabia que estava muito bem acompanhada e que daria tudo certo no final.
Preciso dizer, antes de continuar o post, que eu estava tão "bitolada" na tal primeira loja, que nem reparei no entorno da Miracle Mile. Traduzindo em miúdos: eu não sabia que estava numa avenida de noivas! Não conseguia nem prestar atenção no entorno. Foram os meninos que nos alertaram.
Rapha disse "Esta rua é cheia de loja de noiva, tinha uma logo no começo que estava lotada".
A loja lotada em questão era a David's Bridal... aquela cujos vestidos eu namorava pela internet, a mesma que trabalha com a coleção White By Vera Wang. E assim eu voltei a sorrir e ter esperanças.
Ao chegar na loja me entregaram dois catálogos para que eu selecionasse os vestidos que queria experimentar. Como já era cadastrada no site, não foi necessário preencher todo o cadastro presencial, apenas alguns poucos itens. E de lá, rumo a prova dos vestidos!
Minha Fada Carlinha me advertiu "fica calma, quando for o seu vestido você vai saber", e lá fui eu, experimentar todos os modelos da Vera Wang que eu queria- já sabendo que não tinham muito a ver comigo, mesmo que me deixassem parecendo uma princesa e os tantos outros que tinha selecionado.
Enfim, Carlinha estava certa. A emoção foi única e inexplicável. Quando me vi no espelho com O VESTIDO foi nó na garganta, arrepio, e uma alegria sem igual. Madrinha emocionada, noiva emocionada e vestido escolhido: até que enfim, eu tinha um vestido para chamar de meu.
O consultor me entregou uma sinetinha para que fechasse os olhos, fizesse um pedido e tocasse a sineta. Tlim, tlim tlim! E como em todo final de filme da Disney (e novela da Globo) tivemos um final feliz na busca!
Acompanhado também um véu Vera Wang para não dizer que minha estilista queridinha não estaria presente em pelo menos algum detalhe do casamento, e um acessório de cabelo lindo...e ai do noivo que não se emocione ao me ver entrar na Igreja!!!!
Na David's Bridal funciona da seguinte forma: a gente experimenta, quando escolhe o vestido se ele tiver disponível no seu tamanho, é só pagar e levar. No meu caso não havia a minha numeração na loja. Então tive de pagar o valor total do vestido e voltarei lá para buscá-lo no ano que vem. Deixei avisado a data aproximada que voltaria à loja para buscá-lo.
Agora é controlar a ansiedade e esperar pelo dia de buscar o vestido, desta vez acompanhada da minha maior torcedora, melhor amiga e fiel escudeira Valéria, a mãe desta noiva que vos escreve.


Nenhum comentário:
Postar um comentário